Cristiano Ronaldo ficou muito orgulhoso por ter vencido o prémio «Goal 50» e assumiu o desejo de vencer tudo na próxima temporada.«É um orgulho para mim conseguir este prémio. Não teria conseguido sem o apoio dos meus colegas», afirmou Cristiano Ronaldo, em declarações ao portal Goal.
O internacional português também falou acerca dos seus objetivos: «As minhas metas imediatas passam por trabalhar ao máximo para ajudar a equipa a ganhar títulos. Não tenho nenhuma prioridade porque quero ganhar todos, mas para isso acontecer teremos de lutar ao máximo e com toda a humildade possível. Estou seguro que com uma equipa como esta, todos os obstáculos são superáveis.
O jogador português sucedeu a Lionel Messi, que tinha vencido o prémio «Goal 50» na temporada anterior. Esta é segunda vez que conquista este prémio.
Sem comentários:
Enviar um comentário