Luisão confirmou esta quarta-feira o assalto a que foi sujeito na sua casa, na margem sul. Através da sua conta do Twitter, o central do Benfica referiu que está bem, assim como a família, e esclareceu que também ele estava em casa no momento do assalto."Lamentável o que aconteceu com a gente! Ao contrário das notícias, eu também estava em casa! Mas graças a Deus não passou de susto. Eu e a minha família confiamos na Polícia portuguesa e tudo será resolvido! Continuamos felizes por viver em Portugal!!! Eu e minha familia estávamos em casa nos quartos! Mas como disse não passou de um susto e hoje já é outro dia!! Obrigado a todos", escreveu naquela rede social.
Sem comentários:
Enviar um comentário