O avançado «Tanque» Silva, que chegou a jogar no Beira-Mar, após a derrota do Boca Juniors frente ao Corinthians na final da Taça da Libertadores, acabou por levar a câmara fotográfica de um jornalista que tentava tirar fotos do jogador durante o percurso para os balneários.
A polícia posteriormente recuperou a máquina.
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário