Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ex-Júnior do Barcelona no Benfica

A apresentação da equipa B do Benfica contou com uma novidade: Ernesto Cornejo, ex-júnior do Barcelona, clube que deixou em final de contrato.

«Olá! Aproveito para anunciar que estou em Lisboa e que sou, desde hoje, novo jogador do SL Benfica. Espero triunfar nesta nova etapa. Cumprimentos para todos», escreveu nas redes sociais o jovem formado em La Masia.

Cornejo é um extremo espanhol de 19 anos, veloz e técnico, que se destaca nos duelos individuais. Os responsáveis do Barcelona pretendiam emprestá-lo a outro clube, para adquirir experiência, mas o jogador cedeu ao assédio do Benfica, que demonstrou interesse. O extremo é representado por Josep Maria Orobitg, empresário de Guardiola, Tito Vilanova ou Tello, por exemplo, jogador que o Benfica também chegou a sondar.

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário