Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Neymar deu Cabeçada em Câmara

Decididamente, a noite de ontem não deixou boas recordações a Neymar, estrela do Santos.

Não só perdeu, em casa, com o Corinthians, por 0-1, na primeira mão da meia-final da Libertadores, como no final ficou com uma grande dor de cabeça ao chocar com uma câmara de televisão...

Segundos antes ainda respondeu a um jornalista que no futebol tudo pode acontecer. E não é que pode mesmo ?

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário