André Santos e Diogo Salomão foram apresentados no Deportivo da Corunha, perante quase cinco centenas de adeptos, que ocuparam a bancada inferior do Estádio Riazor.Os dois jogadores do Sporting chegam ao clube galego, que regressa ao primeiro escalão espanhol, por empréstimo de uma temporada.
Salomão representou o Deportivo da Corunha na última época. André Santos inicia a sua primeira experiência no estrangeiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário