Stephane Gomes dos Santos, ex-jogadora do Santos e da seleção feminina brasileira, foi detida em São Paulo, por roubar um carro no bairro da Penha.Bebel, conforme era conhecida nos tempos de jogadora, estava acompanhada do namorado e, de acordo com o Diário de São Paulo, foi perseguida durante cinco quilómetros pela polícia.
Após a detenção, a antiga jogadora terá confessado o crime, declarando ser consumidora de drogas.
Sem comentários:
Enviar um comentário