O avançado francês Djibirl Cissé, da Lazio, revelou que pretende concluir a sua carreira ao serviço de um clube da Liga norte-americana de futebol (MLS).«Decidi sair do Panathinaikos, um clube que gosto, para ganhar menos na Lazio. Mas faz parte do meu sonho de marcar presença no Europeu. Creio que será o meu derradeiro desafio antes de deixar para os mais jovens. Jogar nos Estados Unidos está nos meus planos futuros», explicou Cisse, em declarações à Telefoot.
Sem comentários:
Enviar um comentário