Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

domingo, 15 de janeiro de 2012

Cissé Pretende Terminar nos Estados Unidos

O avançado francês Djibirl Cissé, da Lazio, revelou que pretende concluir a sua carreira ao serviço de um clube da Liga norte-americana de futebol (MLS).

«Decidi sair do Panathinaikos, um clube que gosto, para ganhar menos na Lazio. Mas faz parte do meu sonho de marcar presença no Europeu. Creio que será o meu derradeiro desafio antes de deixar para os mais jovens. Jogar nos Estados Unidos está nos meus planos futuros», explicou Cisse, em declarações à Telefoot.

Sem comentários:

Enviar um comentário