Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Piqué foi ter com Shakira a Itália

Piqué e Shakira aproveitaram uma folga para matar saudades. O encontro deu-se em Itália, onde a cantora deu um concerto. Depois de se recompor do espectáculo dado em Milão, a colombiana recebeu a visita do jogador do Barcelona.

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário