Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 10 de maio de 2011

Mostrou os Seios para Animar a Equipa

Há quem leve apenas um cachecol e o agite, há quem canta de princípio ao fim e agora há quem mostre os seios para apoiar a equipa. O América estava a perder 3-2 (resultado final) com o Monarcars Morelia, no «Clausura» mexicano, quando uma adepta despertou a atenção do realizador da partida.

Colocada bem no meio da claque das águias, e às cavalitas de um colega de sector, esta rapariga começou por tirar a camisola e ficar em soutien. Depois, quando a formação visitante tentava chegar à igualdade, numa falta, decidiu mostrar mais qualquer coisa. E o livre apontado pelo futebolista do América saiu por cima...

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário