Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

terça-feira, 10 de maio de 2011

Carrinha de Urreta Incendiada Após Clássico

O extremo Urretaviscaya, cedido pelo Benfica ao Peñarol, viu a sua carrinha incendiada após a derrota (0-1) deste domingo com o Nacional no grande clássico de Montevideo.

Algumas fontes no Uruguai dizem que o jovem jogador se encontrava na viatura quando dois homens vestidos com camisolas do Nacional se aproximaram de motorizada, partiram o vidro traseiro e lançaram uma bomba artesanal para o interior do veículo. Urreta terá conseguido sair ileso do incidente.

Outras notícias avançam que a carrinha se encontrava estacionada em frente à casa dos pais de Urreta e que, na altura do atentado, o jogador não se encontrava por perto.

O caso está a ser investigado pelas autoridades, que já asseguraram ter pistas concretas sobre os autores do crime.

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário