O extremo Urretaviscaya, cedido pelo Benfica ao Peñarol, viu a sua carrinha incendiada após a derrota (0-1) deste domingo com o Nacional no grande clássico de Montevideo.Algumas fontes no Uruguai dizem que o jovem jogador se encontrava na viatura quando dois homens vestidos com camisolas do Nacional se aproximaram de motorizada, partiram o vidro traseiro e lançaram uma bomba artesanal para o interior do veículo. Urreta terá conseguido sair ileso do incidente.
Outras notícias avançam que a carrinha se encontrava estacionada em frente à casa dos pais de Urreta e que, na altura do atentado, o jogador não se encontrava por perto.
O caso está a ser investigado pelas autoridades, que já asseguraram ter pistas concretas sobre os autores do crime.
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário