Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Valdés e Busquets Forçaram Cartão Amarelo

Já se sabia que o Barcelona ia provocar cartões amarelos frente ao Villarreal, a pensar no clássico com o Real Madrid. Daniel Alves tinha admitido aquilo que normalmente jogadores e treinadores não assumem. Faltava ver como. E o momento proporcionado pelos «blaugranas» destaca-se por ser caricato.

As imagens de TV captaram Guardiola a lembrar o assunto aos jogadores. Em cima do minuto 90, o treinador catalão procurou perceber junto do quarto árbitro quanto tempo faltava para o apito final. Depois, esbracejou, gritou e explicou a Valdés e Busquets o que tinham que fazer.

Busquets tentou, mas não conseguiu. Segundo acto, mesmo objectivo. Pontapé de baliza para o Barça. Valdés pergunta a Guardiola: «Digo que me dói aqui?». Simula uma lesão e demora a repor a bola em jogo. O árbitro não tem outra solução senão admoestar o guarda-redes com o cartão amarelo. Mesmo pontapé de baliza, mudança de estratégia. Busquets simula a reposição da bola e leva amarelo.

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário