Já ouviu o termo marcação cerrada? Há avançados que chegam ao ponto de desespero, face à constante pressão e cargas dos centrais adversários. Por vezes, perdem mesmo a cabeça. Quando isso acontece por duas vezes, já se pode falar em maldade.Ebi Smolarek deixa aqui um bom exemplo. Farto do duelo com Manuel Arboleda, no embate entre o Polónia de Varsóvia e o Lech Poznan, o avançado decidiu retaliar. Primeiro, com uma cotovelada. O árbitro deixou o jogador em campo.
Minutos depois, com a bola do outro lado do relvado, Smolarek atacou de novo. Literalmente. Incomodado pela proximidade do adversário, decidiu atingi-lo com um soco na cara. Desta vez, lá conseguiu ver o cartão vermelho, escapando finalmente à marcação. Sair foi a solução.
«Ele provocou-me. Não me arrependo», disse o avançado, depois do encontro.
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário