Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

domingo, 10 de abril de 2011

Smolarek fez Marcação "Cerrada"

Já ouviu o termo marcação cerrada? Há avançados que chegam ao ponto de desespero, face à constante pressão e cargas dos centrais adversários. Por vezes, perdem mesmo a cabeça. Quando isso acontece por duas vezes, já se pode falar em maldade.

Ebi Smolarek deixa aqui um bom exemplo. Farto do duelo com Manuel Arboleda, no embate entre o Polónia de Varsóvia e o Lech Poznan, o avançado decidiu retaliar. Primeiro, com uma cotovelada. O árbitro deixou o jogador em campo.

Minutos depois, com a bola do outro lado do relvado, Smolarek atacou de novo. Literalmente. Incomodado pela proximidade do adversário, decidiu atingi-lo com um soco na cara. Desta vez, lá conseguiu ver o cartão vermelho, escapando finalmente à marcação. Sair foi a solução.

«Ele provocou-me. Não me arrependo», disse o avançado, depois do encontro.

Veja o Video:

Sem comentários:

Enviar um comentário