Lola Romero, presidente da equipa feminina do Atlético Madrid, nem queria acreditar quando, a 25 de Fevereiro, lhe disseram que tinha recebido uma carta da Casa Branca. “Não quero nada do Real Madrid”, respondeu a dirigente, pensando tratar-se de algo do grande rival. Mas não, a Casa Branca em questão era mesmo a de Washington D.C., onde moram Barack e Michelle Obama, presidente e primeira-dama dos Estados Unidos da América. A história pode parecer estranha, mas tem uma explicação. No verão do ano passado, Michelle Obama fez uma visita, juntamente com as suas filhas Sasha (10 anos) e Malia (12), a Espanha. Sabendo da presença da primeira-dama no seu país, Lola Romero lembrou-se de oferecer um equipamento do Atlético Madrid a cada uma das filhas dos Obama, personalizados com os seus nomes.
Sem comentários:
Enviar um comentário