Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Forlán a caminho do São Paulo ?

A Rádio Bandeirantes, de São Paulo, davam ontem como certo o ingresso de Diego Forlán, avançado uruguaio, de 31 anos, que representa o Atlético Madrid e foi eleito o melhor futebolista do último Campeonato do Mundo, como novo reforço do São Paulo, estando o clube paulista disponível para incluir na negociação o médio Casemiro, embora os colchoneros tenham contraposto com Lucas, entretanto considerado inegociável pelos brasileiros.

Actualmente pouco utilizado por Quique Flores, Forlán teria a oportunidade de representar o clube onde seu pai, Pablo Forlán, jogou no passado com assinalável sucesso, podendo, ao mesmo tempo, fazer dupla com outra das contratações desta temporada, Luís Fabiano, ex-Sevilha.

Sem abrir o jogo, Jesus Lopes, dirigente paulista, já garantiu que o clube fará uma contratação que «será uma bomba atómica».

Sem comentários:

Enviar um comentário