Tudo aconteceu na época 2008/09 mas só agora veio a público. O Sunderland foi processado por um adepto do clube e o caso arrasta-se nos tribunais há quase três anos. O culpado de tudo foi Djibril Cissé. Actualmente no Panathinaikos, o avançado francês representou o Sunderland durante uma época e numa das sessões de treino acertou um remate em cheio no tal adepto queixoso.Nial Quinn, dirigente da equipa, relatou tudo na BBC. «Foi um daqueles falhanços do Cissé. Estou a brincar, mas a verdade é que estamos a ser processados por isso. É estranho, mas é verdade.»
A conversa começou quando Quinn foi instado por um ouvinte a explicar os motivos que levaram à proibição de acesso dos adeptos aos treinos da equipa. A resposta foi desconcertante e surpreendente.
Sem comentários:
Enviar um comentário