Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Fã Levou Bolada e Processou o Sunderland

Tudo aconteceu na época 2008/09 mas só agora veio a público. O Sunderland foi processado por um adepto do clube e o caso arrasta-se nos tribunais há quase três anos. O culpado de tudo foi Djibril Cissé. Actualmente no Panathinaikos, o avançado francês representou o Sunderland durante uma época e numa das sessões de treino acertou um remate em cheio no tal adepto queixoso.

Nial Quinn, dirigente da equipa, relatou tudo na BBC. «Foi um daqueles falhanços do Cissé. Estou a brincar, mas a verdade é que estamos a ser processados por isso. É estranho, mas é verdade.»

A conversa começou quando Quinn foi instado por um ouvinte a explicar os motivos que levaram à proibição de acesso dos adeptos aos treinos da equipa. A resposta foi desconcertante e surpreendente.

Sem comentários:

Enviar um comentário