O Benfica continua bem ativo no mercado e ataca agora no Uruguai. O clube da Luz está a negociar com o Nacional Montevideo, o avançado Santiago Garcia, de 20 anos, e a transferência poderá ficar selada nos próximos dias, caso seja alcançado um entendimento entre todas as partes. Emissários do Benfica estão no Uruguai há já dois dias e o emblema lisboeta está a ser representado nas negociações por Jorge Gomes, elemento da prospeção encarnada, que esteve em observações no Americano Sub-20, no Peru. Nesta altura, o negócio não está fechado, mas o representante das águias continua em negociações pela jovem promessa uruguaia, que poderá custar aos cofres da Luz uma verba nunca inferior a 700 mil euros (1 milhão de dólares).
Sem comentários:
Enviar um comentário