Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 17 de março de 2011

Ronaldinho quer abrir uma Discoteca ?

Nunca escondeu que adora uma boa festa e agora Ronaldinho Gaúcho vai apostar num negócio que irá certamente pôr muita gente a dançar. Segundo um colunista do jornal brasileiro “O dia”, que cita amigos próximos do jogador do Flamengo, de 30 anos, este irá abrir uma discoteca no Rio de Janeiro, seguindo os passos dos compatriotas Ronaldo e Romário, que também investiram (sem sucesso) na noite carioca. Esta notícia surge numa altura em que a popularidade de Ronaldinho está no auge: depois de ser o rei do Carnaval, o ex-internacional brasileiro recebe agora elogios pela sua excelente forma física.

Sem comentários:

Enviar um comentário