«Neymar pode ir ao Mundial pela selecção da Argélia».A notícia, que seria mais ou menos assim, terá partido de um site francês, que se baseou numa informação veiculada na «Wikipédia». Dizia o artigo que o pai do craque do Santos tinha nacionalidade argelina, o que teria levado esta selecção africana a convidar o jogador a disputar o Mundial.
Neymar foi apanhado desprevenido, mas não perdeu tempo a responder. «Tô fora», disse, ao melhor estilo do português do Brasil. Nada fazia sentido, afinal. «Que absurdo! Não tem nada a ver! O meu pai é brasileiro, não tem nada de argelino», explica Neymar, citado pelo «Globoesportes».
Mesmo que tivesse pai argelino, o jogador do Santos garante que não ia representar a selecção africana, pois tem o sonho de representar o Brasil.
Sem comentários:
Enviar um comentário