Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sábado, 5 de dezembro de 2009

Angulo rescindiu contrato com o Sporting

Chegou ao fim a ligação entre Miguel Ángel Angulo e o Sporting. Clube e jogador afirmaram ter decidido, por mútuo acordo, findar uma ligação que se revelou pouco ou nada proveitosa para ambos.

"A Sporting SAD informa que chegou a acordo com Miguel Angulo para a revogação do contrato de trabalho. Enaltecendo a sua conduta profissional ao serviço do Sporting, a SAD do Clube deseja a Miguel Angulo os maiores sucessos pessoais e profissionais", pode ler-se no curto comunicado emitido pelos leões na sua página oficial.

Assim, o espanhol dá por terminada a sua aventura em Alvalade. O médio chegou a Portugal aos 32 anos, depois de um convite feito por Paulo Bento na ponta final do período de transferências no último mês de agosto, não conseguindo convencer adeptos nem o próprio treinador responsável pela sua aquisição.

Sem comentários:

Enviar um comentário