O guarda-redes brasileiro Júlio César renovou o seu contrato com o Inter Milão, com o novo vínculo entre as partes a terminar no final de junho de 2014. "Agora quero celebrar com muitas outras vitórias. Já conquistei muitos títulos com o Inter, mas a nossa força é justamente continuar a trabalhar para alcançar novos objetivos", afirmou o titular da baliza canarinha em declarações ao site oficial do clube italiano.
No Inter, Júlio César é treinado pelo português José Mourinho, sendo companheiro de plantel do extremo Quaresma.
Sem comentários:
Enviar um comentário