Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

«Não me deixaram ir para o Atlético de Madrid»

 

«Fizeram-me perder oportunidade única de representar o Atlético de Madrid. Infelizmente, não aceitaram a proposta», confissão de Diego Rico, defesa esquerdo espanhol da Real Sociedad, que, na altura, 2020/21, ainda jogava nos ingleses do Bournemouth.

Segundo o The Guardian, no verão de 2020, o clube de João Félix queria reforçar a lateral esquerda e apostou no jogador, atualmente com 29 anos.

«Há oportunidades que só aparecem uma vez na vida. Eddie Howe saiu e o novo treinador, o adjunto Jason Tindall, disse-me que seria importante eu ficar. Ele disse uma coisa e depois fez outra», assinalou.

«Não estava confortável, não estava feliz por não jogar. Foi oportunidade única que me fizeram perder. Na altura fiquei com raiva», admitiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário