A cotação de mercado de João Carlos não pára de aumentar. A extraordinária campanha que o ponta de lança brasileiro, de 27 anos, tem realizado ao serviço da Académica, onde está cedido pelo Estoril até junho, não passa despercebida aos clubes que ainda têm os seus mercados de transferências abertos e, nesse sentido, sabe A BOLA que, nos últimos dias, chegou à Amoreira uma proposta concreta do Daegu FC, da Coreia do Sul, para a aquisição dos direitos económicos do jogador.
De acordo com os dados recolhidos pelo nosso jornal, os números rondam os €1,5 milhões, mas a SAD dos canarinhos não se mostrou recetiva a transacionar o goleador por este valor, não só pela qualidade que lhe reconhece, mas, e acima de tudo, porque tem a forte convicção de que na próxima época poderá tornar-se uma mais-valia para o plantel.
Esta já não foi a primeira vez que João Carlos esteve em cima da mesa das negociações do Estoril com emblemas estrangeiros. Num passado recente, clubes da China e do Japão também demonstraram interesse na aquisição do jogador, mas a resposta dos dirigentes estorilistas foi sempre negativa.
Além da aposta que pode ser feita em João Carlos em 2022/2023 - o brasileiro tem contrato com o Estoril até 2024 e uma cláusula de rescisão de €10 milhões -, a SAD canarinha também não quer quebrar o acordo que fez com a Académica no início desta época, quando aceitou cedê-lo aos estudantes.
Sem comentários:
Enviar um comentário