Autor do golo que confirmou a vitória (2-0) do SC Braga sobre o Benfica na final da última edição da Taça de Portugal, Ricardo Horta entra em campo, ao final da tarde de hoje, com o objetivo de ajudar a sua equipa a defender o título. Mas a partida de Vizela pode oferecer mais do que os quartos de final ao capitão dos arsenalistas...
Numa análise aos jogadores que figuram na nossa liga e nos cinco principais campeonatos da Europa (Espanha, França, Alemanha, Itália e Inglaterra), o avançado dos guerreiros é o 2.º melhor marcador português nesta época, com 12 golos, os mesmos de Diogo Jota (Liverpool), em todas as provas. Aos nove em 15 jornadas da Liga, juntou mais três na Liga Europa.
Melhor somatório do que este só mesmo... o do inevitável Cristiano Ronaldo. A principal figura do Manchester United festejou apenas mais uma vez, apresentando números bem mais repartidos do que o maior goleador da equipa orientada por Carlos Carvalhal: dos 13 tentos em 2021/2022, CR7 fez sete na Premier League e seis na Liga dos Campeões.
Sem comentários:
Enviar um comentário