Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

MEDO DE CONTÁGIO POR COVID-19 PROVOCOU PÂNICO EM JOGADOR

 

Um jogador do Aston Villa não quis sair do carro para treinar-se com medo de ser infetado com Covid-19, revelou, ontem, o treinador Steven Gerrard, que partilhou o receio de que ansiedade e pânico possam tomar conta dos futebolistas (e não só) nas atuais circunstâncias de aumento do número de infetados.

«Tivemos uma situação esta semana em que um dos nossos jogadores estava hesitante em sair do carro porque tinha sintomas [de Covid-19] e tem uma família jovem. Podemos, perfeitamente, compreender o que estava a pensar sobre a situação», contou o antigo internacional inglês, que não revelou a identidade do atleta.

«É um rapaz com uma família jovem, estamos na altura do Natal e na situação que todos conhecemos. Ninguém quer apanhar o vírus. Todos queremos proteger as nossas famílias. Este é o nosso trabalho, mas a prioridade é proteger as nossas famílias. Obviamente, tem de ser assim», acrescentou.

Gerrard informou que o jogador em causa foi convencido a sair do carro, foi testado, não estava infetado, mas não se treinou. E lamentou que «são estas pequenas situações que as pessoas não veem» que fazem parte da atualidade das equipas. O Aston Villa é um dos clubes afetados por Covid-19. No sábado, o jogo com o Burnley, em Birmingham, foi cancelado duas horas antes do pontapé de saída, depois de conhecidos mais casos de infeção.

Os clubes ingleses e a Premier League decidiram manter o calendário apertado até ao início do próximo ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário