Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

PJANIC ATACA IMPRENSA E NEGA QUE ESTIVESSE A ATACAR KOEMAN

 

Miralem Pjanic criticou duramente a Imprensa por ter utilizado uma citação que tinha nas redes sociais («Tens de saber quando soltar a m…») e que tivesse associado ao despedimento de Ronald Koeman. O médio bósnio negou que fosse dirigida ao ex-treinador do Barcelona.

«Num mundo onde os olhos de todos estão grudados nos écrans, é muito fácil citar alguém mal e tirá-lo do contexto. Em toda a minha carreira, nunca prejudiquei alguém intencionalmente, indiretamente ou indiretamente. Fui criado para respeitar a todos. . E pretendo continuar a fazê-lo em todos os sentidos. Desejo a Ronald Koeman muita sorte em sua jornada futura. Vou continuar a concentrar-me em fazer o meu melhor pela minha equipa», escreveu o médio nas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário