Neymar assumiu publicamente que errou em diversas alturas e que gostaria de ter feito algumas coisas de forma diferente. O avançado assumiu que está maduro, mas que irá continuar a viver a vida e que deve ser avaliado apenas por aquilo que faz em campo e não pelas festas onde vai.
«Errei muito e se tivesse a oportunidade mudava muitas coisas, obviamente teria outras atitudes. Mas a maturidade está a chegar, não quer dizer que com 30 anos esteja maduro», disse o avançado, em entrevista ao canal do You Tube Fui Clear.
Neymar também está cansado das críticas em torno da sua forma: «Falo de respeito, porque as pessoas dizem: “O Neymar não se cuida, Neymar é isto, Neymar é aquilo. Como é que alguém pode estar 12 anos no topo sem se cuidar? Não consigo perceber isso. Sei cuidar-me, tenho um fisioterapeuta, um preparado físico praticamente 24 horas comigo. Para quê? Para nada? Estou sempre em festas? Saio quando posso. Saio quando é possível, quando sei que não tenho treino no dia seguinte. Não vou deixar de fazer nada. Qual é o problema? Têm de julgar-me por aquilo que faço em campo, aí permito que falem, mas fora de campo…»
Sem comentários:
Enviar um comentário