O Dortmund colocou à disposição do Sporting 1113 bilhetes para o jogo de amanhã, ao preço unitário de 37 euros, e a resposta dos adeptos leoninos foi, como de costume, muito positiva, pelo que nas bancadas do Signal Iduna Park vão estar mais de mil leões a gritar pelo Sporting. Além dos adeptos leoninos que vão viajar de Portugal, a verdade é que a equipa de Rúben Amorim contará, também, com o apoio da comunidade emigrante, muito numerosa naquele país.
De resto, na Alemanha, já se encontram esgotados desde sexta-feira os ingressos para assistir ao jogo da 2.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. A informação foi avançada pelo clube alemão, que convidou 500 profissionais da área da saúde para estarem presentes. «O Signal Iduna Park já esgotou a sua capacidade de 25.000 bilhetes. Entre os espetadores, por nosso convite, estarão 500 pessoas que trabalharam incansavelmente sob as condições mais difíceis e medo constante de infeção para alcançar as coisas mais incríveis durante a pandemia de Covid-19», revelou o Dortmund, no site oficial, manifestando intenção de manter a política nos próximos jogos internos.
«Desde o início, enfatizámos que queremos agradecer às pessoas que tanto fizeram por nós. Mesmo numa altura em que a capacidade do estádio é limitada, sentimos a necessidade de estender esse convite já no jogo com o Sporting», disse o diretor-geral do emblema germânico, Hans-Joachim Watzke.
Sem comentários:
Enviar um comentário