O Paços de Ferreira pretendia manter a ligação contratual com Marcelo, contudo, o experiente defesa-central, de 31 anos, não irá prosseguir a carreira na Mata Real, deixando os castores a custo zero.
O brasileiro, que em Portugal já defendeu as cores de Ribeirão, Rio Ave, Leixões e Sporting e que na última época alinhou em 30 jogos pelo conjunto da Capital do Móvel, está de malas feitas para a Arábia Saudita, onde tem à sua espera um contrato bem mais vantajoso oferecido pelo Al-Tai, clube que ficou em terceiro lugar do segundo escalão daquele país, conseguindo a promoção à divisão principal. Uma contratação que foi, entretanto, oficializada pelo emblema saudita.
Trata-se de uma baixa importante para o Paços de Ferreira, que, entretanto, já terá assegurado um substituto para a posição, o defesa-central romeno Andrei Chindris, de 22 anos, que se tem destacado ao serviço do FC Botosani. Este jogador acumula internacionalizações pela seleção sub-21 do seu país e terá recusado participar nos Jogos Olímpicos.
Sem comentários:
Enviar um comentário