Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

sábado, 29 de maio de 2021

PEDRO GONÇALVES RECEBEU A BOLA DE PRATA: «UM ORGULHO PARA MIM E PARA A MINHA FAMÍLIA»

 

Pedro António Pereira Gonçalves, 22 anos, natural de Vidago, o segundo mais novo de quatro irmãos. Pedro Gonçalves, e não Pote - «Isso é para os amigos... para as pessoas que não me conhecem e para a comunicação social é Pedro Gonçalves», prefere o jogador -, marcou 23 golos na Liga 2020/2021 e com isso sagrou-se o melhor marcador do campeonato, conquistou A BOLA de Prata que lhe entregámos agora, no salão de gala do Sporting, o Estádio José Alvalade, em pleno relvado, o mesmo onde Pedro e companheiros asseguraram o título de campeão nacional para o clube, saciando a fome de 19 anos do leão.

«Significa um trabalho bem feito ao longo da temporada, fiz tudo o que o mister me pediu, os movimentos, as finalizações, também a parte da equipa técnica, porque a maior parte das movimentações eram eles que pediam, para fazer contramovimentos, ir buscar no pé e depois ir buscar nas costas e sentia-me bem a jogar naquela posição. É um orgulho para mim e para a minha família ganhar A BOLA de Prata. Farei ainda mais para poder ganhar ainda mais prémios», garante-nos Pedro Gonçalves, com o reflexo prateado do troféu a refletir nos olhos, sublinhando que este prémio tem mais de trabalho do que de talento: «É o reflexo dos nossos treinos.»

«Não, nunca imaginei vir a ser o melhor marcador do campeonato», confessa o camisola 28 dos leões.



Sem comentários:

Enviar um comentário