Corria o minuto 73 do Feirense-Benfica quando Óscar Cardozo, de grande penalidade, dava a voltar ao marcador para consumar a vitória do Benfica e o 13.º golo do paraguaio no campeonato.
Os festejos dos muitos adeptos encarnados que acorreram ao Estádio Marcolino de Castro foram, obviamente, mais que muitos, sobretudo atrás da baliza em que Cardozo consumou a reviravolta.
O pior, porém, estava para vir. Na sequência dos festejos, a vedação que separava a bancada do relvado cedeu e vários adeptos caíram. Por instantes temeu-se o pior e o guardião encarnado Artur Moraes, que estava próximo do local, foi dos primeiros a chamar os bombeiros.
«No lance do golo do Benfica, os adeptos desceram e com a pressão a vedação veio abaixo. Já lá estão os elementos da Liga e o nosso director de obra a ver o que se passou para tentar que não aconteça novamente», explicou o presidente Rodrigo Nunes.
No final, segundo informações das autoridades, duas pessoas foram assistidas mas apenas uma teve de receber tratamento no local, devido a escoriações.
No final do encontro, as autoridades prontificaram-se a verificar os estragos, numa zona que deverá ser alvo de melhorias para os próximos encontros do campeonato.
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário