Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ninguém Para Danny no Zenit

O Zenit de São Petersburgo, próximo adversário do F.C. Porto na fase de grupos da Liga dos Campeões, garantiu neste domingo um triunfo na deslocação ao terreno do Rubin Kazan. Danny voltou a assumir um papel decisivo (2-3).

Bruno Alves, que cumprirá castigo na deslocação do F.C. Porto à Rússia, foi titular no centro da defensiva do Zenit. O Rubin Kazan chegou a dispor de uma vantagem de dois golos e foi para o intervalo em vantagem. Na segunda parte, Danny protagonizou a reviravolta visitante.

Natcho (grande penalidade) e Kislyak colocaram o Rubin em vantagem. Shirokov reduziu para o Zenit, ainda na etapa inicial. Um lance extremamente polémico. Após cruzamento para a área, o guarda-redes forasteiro caiu por terra e ficou a pedir assistência. A equipa da casa não se fez rogada e atirou à baliza. Golo!

O adversário europeu dos dragões irritou-se, pressionou, viu cinco cartões amarelos pelo meio e deu mesmo a volta ao resultado. Danny bisou na etapa complementar. O português começou por aparecer no lado esquerdo da área para dominar e finalizar, ao minuto 50.

Aos 68, o momento do jogo. Bruno Alves fez um carrinho fora da área e a bola foi parar aos pés de Danny, a mais de setenta metros da baliza! O internacional luso fez uma tabela e arrancou. Correu, correu e correu mais um pouco. À entrada da área, mais uma tabela a remate fatal. Impressionante.

O Zenit apresentou o seguinte onze: Malafeev; Anyukov, Criscito, Luković, Bruno Alves, Zyryanov, Danny, Denisov, Shirokov, Kerzhakov e Lazović.

Veja os Videos:





Sem comentários:

Enviar um comentário