Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Nélson de Saída do Bétis ?

A recuperar de uma grave lesão, o lateral Nélson admite que a saída do Bétis pode acontecer a breve trecho. «O mais importante é ficar bem. Mas é verdade que o clube tem vários problemas financeiros e a saída é uma forte possibilidade, apesar de eu ter ainda mais dois anos de contrato», revelou o lateral português, convidado de honra para o Jogo de Campeões no Estádio do Bessa.

«Sinto-me frustrado por não estar na selecção. Tenho tido alguns azares. Agora mais este. Fiz uma boa época e queria cimentar a minha posição nas escolhas do Paulo Bento. Estar nos convocados para o Euro-2012 é um objectivo claro para mim», disse Nélson, numa altura em que Portugal tenta dar um passo seguro rumo à qualificação.

Nélson foi outro atleta que passou pelo Boavista nos últimos anos. O jogador natural de Cabo Verde vestiu de xadrez na época 2004/05. «Não estive muito tempo cá, mas passei grandes momentos. O Boavista abriu-me a porta do futebol de grande nível e é também graças a este clube que hoje sou um profissional feliz. Tinha de marcar presença neste evento, mesmo lesionado.»

Nélson esteve cedido ao Osasuna e fez 29 jogos na liga espanhola (um golo).

Sem comentários:

Enviar um comentário