Equipa técnica completa integra Oceano e Van der Gaag e deve ser anunciada até quinta-feira.
Depois de ter apresentado Marco Van Basten, o trabalho da candidatura de Bruno de Carvalho às eleições leoninas no que concerne à equipa técnica preconizada para a próxima temporada não se ficou por aí e até à próxima quinta-feira o responsável pelo futebol na lista C, Augusto Inácio, deverá apresentar a composição completa do grupo que irá trabalhar sob a liderança do treinador holandês de 46 anos.
Além de Van Basten, a equipa técnica de Bruno de Carvalho será integrada por Oceano Cruz, que já desempenha as funções nesta altura mas sob o comando técnico de José Couceiro, e por Van der Gaag, que se notabilizou no futebol luso pela carreira que o ligou ao Marítimo como defesa-central e onde também se iniciou como treinador. Holandês, Van der Gaag foi considerado o elemento ideal para ajudar à adaptação de Van Basten ao futebol português.
Além destes dois elementos, há ainda lugar para um treinador de guarda-redes, que está escolhido mas ainda não foi anunciado, e também um preparador físico. Este, pelo que foi possível saber, será um elemento de renome, com cartas dadas no meio, e deverá vir com Marco Van Basten para Lisboa.
Sem comentários:
Enviar um comentário