O Panathinaikos foi derrotado, este sábado, em casa pelo Olympiacos Volou. Um golo de Monje, aos 78 minutos, fez o resultado do jogo, que retirou a Jesualdo Ferreira a hipótese de fechar a primeira volta na liderança: a equipa continua em segundo lugar a um ponto do rival Olympiacos e com mais um jogo.
Jesualdo não atravessa, definitivamente uma fase feliz. Depois de duas vitórias consecutivas entre o final de Novembro e o início de Dezembro, o Panathinaikos somou esta noite o terceiro jogo sem ganhar (duas derrotas e um empate). Para já, o segundo lugar da liga grega está seguro, já que o PAOK está a oito pontos.
Esta noite, perante o modesto Olympiacos Volou, a equipa de Jesualdo teve sempre mais bola e criou mais perigo, mas não conseguiu marcar. O português ainda lançou Luís Garcia na segunda parte para se juntar a Cissé na frente de ataque, mas acabou por ser o adversário a marcar e a provocar a surpresa em Atenas.
No final do jogo, e perante mais um resultado negativo, várias dezenas de adeptos decidiram invadir o relvado. Jesualdo Ferreira, que se encontrava no centro do terreno de jogo, a trocar cumprimentos, viu-se obrigado a «sprintar» para os balneários.
Veja o Video:
Sem comentários:
Enviar um comentário