Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

domingo, 24 de outubro de 2010

Juventus prepara Revolução no Plantel

Três defesas e um atacante são os objectivos da Juventus para janeiro. A recente lesão de Grygera veio aumenter o lote de indisponíveis e reforçar a necessidade de retocar o plantel da Vecchia Signora.

Os nomes de que se fala com maor insistência em Turim são os de Gareth Bale, do Tottenham, de van der Wiel, do Ajax, de Darijo Srna, do Shakhtar e de... Daniel Carriço, do Sporting.

Como alternativas surgem Zaccardo, do Parma, Aogo, do Hamburo e Demichelis, do Bayern.

Em sentido inverso, isto é, o da saída (e até como moeda de troca), poderão estar Grosso, Salihamidzic, Legrottaglie, Sissoko, Amauri, Iaquinta e Lanzafame.

Existirá até uma proposta concreta envolvendo as cedências de Sissoko e Iaquinta ao Tottenham, o que tornaria o ingresso de Bale nos bianconeri mais barato.

O guarda-redes Buffon, que tem sido ligado ao Manchester United, poderá render cerca de 20 milhões de euros, que ajudariam a financiar alguns destes ajustes no plantel.

Em Inglaterra fala-se ainda de que o director-geral Giuseppe Marotta poderá concluir negócio, em janeiro, com Steven Pienaar no sentido de este chegar em julho, a custo zero, ao Olímpico de Turim.

Sem comentários:

Enviar um comentário