Bem vindo/a ao Cyber Futebol: Este Blog Destina-se à Públicação de Notícias e Vários Conteúdos sobre o Desporto Rei

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Mourinho envolto em nova Polémica

Poderá ser o mais recente ‘inimigo’ de Mourinho. O presidente do Nápoles, Aurelio De Laurentiis, no final do encontro deste domingo frente ao Inter (0-0), garantiu que o português seria o último treinador que contrataria. “Il Speciali” não demorou a responder...

«Aquele senhor pequeno pensa que o futebol é Hollywood. Fala, fala, fala, hoje as coisas correram-lhe bem, mas nem sempre será assim», atirou José Mourinho, respondendo então às palavras do líder do clube napolitano.

Na base desta polémica estarão referências ao árbitro Roberto Rosetti por parte do técnico português, mas também palavras por si proferidas na antevisão ao encontro disputado esta noite. «Fiz o elogio a Rosetti porque me agradou a sua atitude e porque o banco de suplentes fica muito longe de situações que não posso ver bem, mas disseram-me que há um ‘penalty’ claro, igual a um que Rosetti deu ao Bari e que agora não deu.»

«Mas se esquecermos esse episódio, o empate é o resultado que temos de aceitar. Além disso, é melhor mesmo esquecer, caso contrário terei de pagar mais multas», prosseguiu o técnico, que no seu discurso lançou ainda uma “farpa” à Juventus, alegadamente devido a uma grande penalidade assinalada por suposta falta sobre Del Piero.

Sem comentários:

Enviar um comentário