Cláudio Ranieri, treinador da Juventus, revelou que o avançado David Trezeguet o decepcionou como homem e que se sente traído, depois de se ter mostrado desagradado com a substituição durante o jogo da Liga dos Campeões com o Chelsea, no qual os italianos foram eliminados.
«Sinto-me traído. Não pelo jogador, mas pelo homem, o que é pior. É uma atitude inexplicável de uma criança mimada. Por exemplo Giggs ou Scholes não jogam sempre no Manchester e não se queixam», disse Ranieri.
No fim da partida com o Chelsea, o jogador terá desafabado ao jornal LÉquipe que não compreendia a sua saída : «Não entendo a substituição quando ganhávamos por 2-1. Só precisávamos de um golo para passar e o treinador não quis lançar outro atacante.»
Ranieri continua e explica mesmo a substituição: «As declarações dele deixaram-me muito triste. São coisas que se guardam para dizer no balneário. Depois da expulsão de Chiellini, já não estávamos a jogar 10 contra 11, era 9 contra 11, Trezeguet já não estava em jogo. Recorde-se que Trezeguet foi substituído aos 80 minutos.
Sem comentários:
Enviar um comentário