O jogador, de 21 anos, está em final de contrato com o emblema de Roterdão e rejeitou, na passada semana, a proposta de renovação apresentada pelo actual décimo classificado da Liga Holandesa. Referenciado pelos encarnados desde Outubro, o internacional sub-21 é a grande prioridade de Rui Costa para o plantel da próxima temporada.
Biseswar é visto pelos responsáveis da Luz como uma boa alternativa para o lado direito do ataque – Balboa não convence e Ruben Amorim tem sido adaptado –, mas os encarnados não correm sozinhos pelo grande destaque do Feyenoord esta temporada. O PSV Eindhoven tem o jogador referenciado e pode avançar com uma proposta concreta a qualquer momento, precavendo--se para uma eventual saída do médio Ibrahim Afellay, no final da temporada.
Nascido em Amesterdão, mas com raízes no Suriname, Biseswar iniciou a formação no rival Ajax, mas acabaria por sair depois de um desentendimento com um treinador. Seguiu-se o Feyenoord, onde completou a formação, estreando-se na equipa principal no final da época 2004/05, com apenas 17 anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário