A 'ESPN Brasil' avança que o antigo selecionador brasileiro Tite, que durante a carreira também orientou clubes como Palmeiras ou Flamengo, decidiu voltar ao trabalho depois de uma pausa e que é a prioridade do Besiktas para substituir o atual treinador, Sergen Yalçin.
Esta, de resto, poderia ser uma mudança com impacto no dossiê Rafa. Insatisfeito no clube e convencido a sair em janeiro - com o Benfica a ser uma forte possibilidade -, o avançado teria, assim, ajuda direta no clube de um treinador que também falasse português, além de já contar com companheiros como Tiago Djaló e Jota Silva, bem como o brasileiro Gabriel Paulista.
Ainda assim, Tite não descarta um regresso ao Brasil, pelo que tal poderá acontecer caso as conversações com o Besiktas não cheguem a bom porto.
Recorde-se que apesar de somar duas vitórias nos últimos três jogos, a situação do Besiktas no campeonato turco não é favorável, uma vez que ocupa apenas o 6.º lugar à 14.ª jornada, com 24 pontos. O líder Galatasaray soma 36.


Sem comentários:
Enviar um comentário