O Cruzeiro anunciou, nos últimos dias, a saída de três jogadores do plantel principal. Apenas um dia após a chegada de Tite, sucessor do português Leonardo Jardim, o emblema de Belo Horizonte começou a preparar a próxima época desportiva e já 'riscou', no total, três atletas das contas para 2026.
Um deles é Yannick Bolasie, antigo jogador do Sporting que teve passagem pela Premier League. O futebolista congolês, de 36 anos, está de saída do 3.º classificado da última edição do Brasileirão, pelo qual marcou quatro golos e fez três assistências em 33 jogos. Foi o último a ser colocado na rota de saída do clube.
O segundo jogador dispensado pelo Cruzeiro é nada mais nada menos que Carlos Eduardo. O médio brasileiro de 36 anos, que passou por Estoril e FC Porto, também vai abraçar uma nova aventura na carreira, depois de ter sido uma peça importante para a excelente temporada do Cruzeiro. Na última época, o centro-campista anotou cinco golos e uma assistência em 51 encontros.
Na porta de saída do clube consta ainda Mateo Gamarra, defesa de 25 anos que se encontrava cedido pelo Ath. Paranaense. Em 2026, o paraguaio regressa ao país natal para voltar a representar o Olimpia, clube que havia deixado em 2023.

Sem comentários:
Enviar um comentário