Mesmo que publicamente o presidente do Besiktas teime nos 15 milhões de euros por Rafa Silva, Serdal Adali está disposto a negociar com o Benfica. E segundo a imprensa turca, pensa agora em resolver dois dossiês de uma só vez. De acordo com o 'Sözcü', o dirigente admite a saída do extremo português se as águias concordarem abidcar de 10 M€ por Orkun Kökçü, o equivalente a duas parcelas. O clube de Istambul, recorde-se, comprometeu-se a pagar 25 M€ pelo internacional turco até 2030.
Garante a mesma fonte que caso Rui Costa e seus pares não aceitem esta proposta do Besiktas, então a transferência de Rafa não acontecerá.
Fonte próxima do processo garante a Record que as últimas declarações de Serdal Adali tiveram apenas como intenção pressionar o futebolista e intimidar os agentes. Até porque o clube turco está ciente de que os 15 milhões representam ao dia de hoje um preço irrealista para Rafa. Ainda de acordo com as nossas informações, o Benfica não está preocupado com o preço que os turcos exigem para deixar sair Rafa.

Sem comentários:
Enviar um comentário