O portuguesíssimo PSG vai tentar cobrir-se novamente de glória e juntar esta quarta-feira a Taça Intercontinental (17h00) aos cinco troféus, entre eles a Liga dos Campeões, conquistados em 2025. Luis Enrique deve conceder a titularidade a Nuno Mendes, João Neves e Vitinha, podendo Gonçalo Ramos iniciar a partida no banco.
O treinador espanhol assegura que o PSG ainda não está saciado, mantendo-se sedento de vitórias. “Queremos continuar a fazer história neste clube. Essa é uma enorme motivação para todos nós. Creio, portanto, que o adversário não estará mais entusiasmado do que nós. Estamos prontos!”, atira Luis Enrique, revelando-se surpreendido por nunca um emblema francês ter arrecadado a Taça Intercontinental: “Não sabia disso! Temos plena consciência da importância deste jogo.”
Luis Enrique demonstra enorme respeito pelo Flamengo. “Adoro a forma como eles jogam, trabalham muito bem quando têm a bola. Creio que será uma final apaixonante e espetacular entre duas equipas com filosofias idênticas”, sublinha o técnico do PSG, que não contará hoje com Hakimi.

Sem comentários:
Enviar um comentário