A Liga Portugal reuniu-se esta terça-feira com a Autoridade da Concorrência no âmbito do processo de centralização dos direitos audiovisuais da 1.ª e 2ª Ligas. No encontro, o organismo que tutela o futebol profissional procurou inteira-se da visão da AdC sobre a proposta do regulamento de comercialização, entregue já em meados deste ano.
“Está dado mais um passo. Foi uma reunião positiva e previamente enquadrada no processo de análise da Autoridade da Concorrência, que tem tido uma postura muito profissional e eficiente ao longo deste processo. Foram-nos sugeridos alguns ajustes, que a Liga Portugal dará por concluídos no decorrer do próximo mês”, comentou Reinaldo Teixeira, aos meios da Liga Portugal. De recordar que a próxima Cimeira de Presidentes do organismo está agendada para dia 5 de dezembro e poderá ser palco de uma discussão decisiva para novos avanços na matéria.
Na reunião desta terça-feira estiveram presentes, pela Liga Portugal, o presidente Reinaldo Teixeira e o diretor-executivo André Mosqueira do Amaral, o consultor da Liga Portugal para o processo, Luís Vicente, assim como representantes de Sporting, FC Porto, Sp. Braga, V. Guimarães, Alverca e Leixões. O Benfica, como é público, colocou-se à parte deste processo, cuja implementação total está, de acordo com a lei, prevista para a época 2028/29.

Sem comentários:
Enviar um comentário