O jogo contra o Sporting, em Alvalade, não corria nada de feição ao Club Brugge e piorou mais ainda quando, já nos descontos, viu o seu guarda-redes Nordin Jackers, titular da baliza, lesionar-se com alguma gravidade após um choque com Salvador Blopa.
O guardião belga, de 28 anos, prosseguiu para o hospital no final do encontro e hoje, quinta-feira, o clube recorreu às redes sociais para deixar uma atualização sobre o estado do seu número 29. "Após os exames no hospital, foram detetadas duas costelas fraturadas, sem danos adicionais. Nordin ficará de fora por aproximadamente 6 semanas. As melhoras, Jacky!", escreveu o Club Brugge no Instagram.
Em declarações no final do encontro, Salvador Blopa lamentou o sucedido com Nordin Jackers e pediu desculpa ao guarda-redes adversário. "Mais do que tudo, queria pedir desculpa ao guarda-redes do Club Brugge. Que não foi um lance em que fui com más intenções. Foi um lance limpo. Não tinha coragem de lhe acertar e espero que melhore rápido. Queria pedir desculpa", sublinhou.
Quanto ao encontro, o Sporting venceu de forma confortável (3-0) e deu um passo em frente rumo à qualificação para a próxima fase. Neste momento, os leões de Rui Borges somam 10 pontos e posicionam-se no 8.º lugar, o último que dá apuramento direto para os oitavos de final da Liga dos Campeões. Já o Club Brugge é 26.º classificado e está, por isso, para já fora do top-24, que garante continuidade na prova milionária.
Na próxima jornada, o Sporting visita o reduto do Bayern Munique, enquanto o Club Brugge recebe o Arsenal.
Veja o Video:

Sem comentários:
Enviar um comentário