Nem quatro meses depois de ter chegado ao clube como reforço sonante, o galês Aaron Ramsey está de saída do Pumas. Segundo a ESPN, a rescisão já foi acordada e assinada, tendo sido motivada não só pela situação física (devido a uma lesão sofrida recentemente), mas também pelo desaparecimento da sua cadela, algo que deixou o galês bastante abalado.
Halo, uma beagle, foi deixada por Ramsey num hotel para cães em San Miguel de Allende, Guanajuato, e acabaria por desaparecer de forma misteriosa. O galês chegou a fazer apelos e a oferecer uma recompensa de 20 mil dólares para quem a encontrasse, mas as buscas acabaram por ser infrutíferas.
Nas redes sociais, entre vários posts de apelo por ajuda, Ramsey deixou também duras críticas ao espaço que tinha ficado a cuidar da sua cadela e a perdeu. "A tentar entender como podes deixar a tua cadela num centro de cuidados para animais e não voltar a vê-la. Sem nenhuma explicação? As câmaras não gravaram, nem um localizador a encontrou, nenhum avistamento, nenhum corpo e um monte de mentiras", escreveu o ex-jogador do Arsenal.


Sem comentários:
Enviar um comentário