O internacional inglês Kobbie Mainoo e o holandês Joshua Zirkzee são cartas fora do baralho para Ruben Amorim no Manchester United. A informação é avançada pela 'ESPN', que garante que o treinador português não vê um futuro para os dois jogadores na equipa e, por isso, quer que o clube faça um encaixa financeiro com ambos. O Nápoles é um dos principais interessados.
Depois de terem tido algumas oportunidades ao longo dos últimos meses, Mainoo e Zirkzee estão a perder influência. O segundo, que ainda só disputou 82 minutos esta temporada, saiu prejudicado com a chegada Benjamin Sesko e disputa o lugar com, por exemplo, Matheus Cunha, que parte à sua frente.
Mainoo, de apenas 20 anos, vive uma situação semelhante: leva apenas 203', e o facto de Ruben Amorim utilizar apenas dois médios - por norma, entre Ugarte, Casemiro ou Bruno Fernandes - não lhe permite ter a influência desejada.
Ainda assim, explica a mesma fonte, Ruben Amorim vai continuar a convocar os dois jogadores, já que, em caso de necessidade, continuará a poder utilizá-los. Pelo menos até janeiro, caso algum deles acabe por rumar a outro destino.

Sem comentários:
Enviar um comentário