Giorgian De Arrascaeta, avançado uruguaio do Flamengo, foi vítima de uma tentativa de assalto quando saía do Estádio do Maracanã, depois da vitória sobre o Palmeiras de Abel Ferreira, por 3-2. O jogador, que seguia acompanhado da mulher, grávida, contou o sucedido nas redes sociais.
"Sete anos de Flamengo, primeira tentativa de assalto ao sair do Maracanã. Que momento desagradável passámos com a família. Graças a Deus estamos todos bem", escreveu Arrascaeta no 'X'.
A mulher, Camila Bastiani, lamentou no Instagram a violência que prolifera no Rio de Janeiro. "Lamentavelmente, (nós) cidadãos do Rio de Janeiro, tentamos manter-nos vivos ao saímos das nossas casas. Digo isto porque dia a dia saímos à rua com medo. Porque a vida aqui não vale nada, porque há mais armas do que pessoas, porque encontramo-nos com um fuzil a cada volta na esquina e porque, se te matarem, és um mais. Lamentavelmente hoje tentaram assaltar-nos quando saíamos do Maracanã, apontaram duas armas ao nosso carro, salvou-nos o facto de o carro ser blindado e tentarmos manter a calma. Passámos por um momento de m... Damos graças a Deus que foi só um susto e chegámos bem a nossa casa."

Sem comentários:
Enviar um comentário