A temporada de Diogo Dalot tem sido amplamente destacada pela imprensa de Manchester e, esta segunda-feira, o Evening News da cidade dedicou espaço à análise da época do internacional português.
Contratado ao FC Porto por 22 milhões de euros em 2018, Dalot, 23 anos, conseguiu, esta época, impor-se com regularidade nas escolhas iniciais de Erik ten Hag e já leva 17 jogos esta época, num total de 1.434 minutos.
«O facto de Diogo Dalot ter sido titular nos últimos 24 jogos da equipa e ser o único jogador de campo a alinhar de início em todos os jogos desta temporada mostram que conseguiu uma reviravolta incrível na sua situação. Dalot está, agora, a mostrar o porquê de ter sido aposta de José Mourinho e pode ser o lateral do United nos próximos 10 anos, mostrando que foi uma ótima escolha de investimento a longo prazo. (…) Dalot e Kieran Trippier (Newcastle) têm sido os melhores laterais-direitos da Premier League esta época e a confiança que Ten Hag tem no jogador é extensível a todo o clube, já que é ele o escolhido para muitas entrevistas após os jogos. Hoje, já é fácil esquecer que o Wan-Bissaka, que está a regressar de lesão, não joga pelo United desde abril», pode ler-se no artigo do jornal britânico.
Sem comentários:
Enviar um comentário