A presença de Cristiano Ronaldo no treino de segunda-feira do Manchester United está longe de estar garantida. Se no comunicado que divulgou anteontem o clube apenas refere que o português não estará no jogo de hoje com o Chelsea, A BOLA sabe que os diabos vermelhos, e o treinador Erik ten Hag, esperam passos de CR7 para colocarem pedra no assunto e aceitarem a reintegração plena na equipa principal.
Para os responsáveis do United a mensagem de Ronaldo nas redes sociais, anteontem à noite, em que se arrepende de ter reagido «no calor do momento», não foi suficiente. A nota do português mostrava arrependimento, mas esperam um pedido de desculpas público, formal - ao clube, aos treinadores, aos companheiros de equipa, apurou A BOLA.
Fontes próximas do jogador também antecipam que, na segunda-feira, Ronaldo seja confrontado com penalizações adicionais às impostas na breve reunião com Ten Hag anteontem. Aí, apenas ficou determinado que o capitão da Seleção deixaria de trabalhar com a equipa principal e não iria ao jogo com o Chelsea.
Sem comentários:
Enviar um comentário